Editais 2024

ATENÇÃO:

Para tornar mais efetivo os processos dos Editais aqui listados, por favor, leia com atenção os dados informados assim como os documentos e anexos referenciados em cada Edital.

Tendo dúvidas entrar em contato com servicosocial.prae@ufg.br  ou (62) 3521-2745 (WhatsApp Business)

EDITAL 75/2024 - Programa acolhe 2024/1
  • oferece bolsas e isenção no Ru para estudantes ingressantes em 2024/1
Veja sobre
EDITAL 01/2024 - Curso de extensão para psicólogos : Saúde mental teoria e prática
  • Inscrições para o Curso de Extensão para psicólogos: Saúde Mental Teoria e Prática. Destina-se a profissionais que objetivem adquirir conhecimento e desenvolver habilidades para atuação clínica em saúde mental. O Curso tem como propósitos principais atender à demanda de aprimoramento dos psicólogos para o desenvolvimento de ações em saúde mental, conforme preconizado pelas políticas públicas de saúde.

EDITAL 40/2024 - SELEÇÃO DE MONITORES BOLSISTAS PARA O LAZER E ESPORTES/PRAE
  • Processo de seleção de estudantes de graduação da Universidade Federal de Goiás, dos cursos de bacharelado e licenciatura em Educação Física, bacharelado em Musicoterapia e estudantes de graduação que tenham comprovação de experiência no ensino de Yoga, para o ingresso como monitores/as bolsistas.

EDITAL 775/2024 - Tratamento Odontológico
  • Oferta vagas para Tratamento Odontológico aos(às) estudantes de graduação presencial da UFG no semestre 2023/1