Monitores Bolsistas Lazer e Esportes/PRAE

Edital para seleção de monitores bolsistas para o serviço de Lazer e Esportes/PRAE

Em 30/01/24 17:21. Atualizada em 19/02/24 09:51.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG) publica o Edital Nº 40/2024 PRAE/PROAD, conforme previsto no cronograma.

Este Edital tem por objetivo tornar pública as regras do processo de seleção de estudantes de graduação da Universidade Federal de Goiás, dos cursos de bacharelado e licenciatura em Educação Física, bacharelado em Musicoterapia e estudantes de graduação que tenham comprovação de experiência no ensino de Yoga, para o ingresso como monitores/as bolsistas.

A próxima etapa do Edital é o período para impugnação do Edital, pelo prazo de 2 (dois) dias úteis, nas datas de 31/01 e 01/02/2024, conforme cronograma. A impugnação deverá ser dirigida à Pró-Reitora da PRAE, por correspondência eletrônica, para o endereço eletrônico <prae@ufg.br>, seguindo as normas do processo administrativo federal.

icone ficehiro pdf

Edital nº 40/2024

icone site

Inscrições: 19/02 a 20/03