Imagem para o Resultado Final da Segunda Etapa do ACOLHE 2024/1

Resultado Final Programa Acolhe 2024/1 - 2ª Etapa

Em 02/05/24 18:42. Atualizada em 02/05/24 19:12.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG) torna público o RESULTADO FINAL da SEGUNDA ETAPA do Edital PRAE nº 75 - Programa Acolhe UFG 2024/1. E faz 2ª Chamada de novos contemplados/as com o programa.

PARA ENTENDER SEU RESULTADO - Segunda Etapa:

CONTEMPLADO/A: refere-se ao estudante que atende a todos os critérios de elegibilidade e está dentro do número de vagas disponíveis.

INDEFERIDO/A: refere-se a estudantes cuja solicitação não atende aos critérios de elegibilidade. Identifique qual item consta no seu resultado e verifique no edital.

NÃO CONTEMPLADO/A: refere-se a estudantes cuja solicitação atende ao perfil de elegibilidade, mas está fora do quadro de vagas disponibilizado.

OBSERVAÇÃO: após o resultado final não é possível interpor recurso.

ATENÇÃO

• Estudante contemplado/a com alimentação e que tenha comprado créditos para utilizar o RU, precisam utilizar o crédito ou solicitar o reembolso/estorno do valor no guichê/caixa da empresa em qualquer um dos Restaurantes Universitários. Após ter seu saldo zerado, poderá ser cadastrado na isenção do RU. Duas vezes por dia a PRAE fará a migração dos estudantes aptos para a categoria isento, de modo que não é necessário entrar em contato para informar que zerou o saldo, mas apenas aguardar.

• Estudante contemplado/a, FIQUE ATENTO/A AO SEU E-MAIL INSTITUCIONAL, havendo necessidade de contato ou notificação, esta será feita por meio do e-mail cadastrado no SIGAA.

• Informamos que após finalizar a greve, estudantes contemplados/as serão convocados/as para Reunião de Acolhida e Orientações, conforme item 10 do edital.

Download de arquivo Documento
icone ficehiro pdf Resultado Final da 2ª etapa do Acolhe UFG 2024/1.
icone ficehiro pdf Segunda Chamada de novos contemplados/as com o programa.