Restaurante Universitário

Ru´S

Objetivo

O objetivo dos RUs é fornecer refeições saudáveis e de baixo custo à comunidade da Universidade Federal de Goiás, visando apoiar o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão, reduzindo a evasão e favorecendo a formação superior.

Unidades

Contamos com RUs na Regional Catalão, na Regional Jataí (Câmpus Jatobá) e na Regional Goiânia (um localizado no Câmpus Colemar Natal e Silva, Praça Universitária, e outro no Câmpus Samambaia). Enquanto o restaurante da Regional Goiás não é inaugurado, o(a) estudante pode pleitear bolsa alimentação.

Restaurante Universitário Campus Samambaia

Restaurante Universitário Campus Colemar Natal e Silva

Restaurante Universitário Regional Catalão

Restaurante Universitário Jataí

Café da manhã (segunda a sexta-feira): 06:30 h - 09 h

Almoço (segunda a sábado): 10:45 h - 14:15 h

Jantar (segunda a sexta-feira): 17 h - 19:30 h

Caixa: 06 às 09:00 h, 09:45 às 14:15 h e 16 h às 19:30 h

Preço das refeições nos RUs UFG

Almoço e Jantar

• R$ 4,00 para estudantes de graduação presencial da UFG sendo obrigatória a apresentação de documento para comprovação e identificação.
  • R$ 11,00 para técnicos administrativos, docentes, estudantes de pós-graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu), estudantes do CEPAE e comunidade externa em geral.

Café da manhã

• R$2,50 para estudantes de graduação presencial da UFG sendo obrigatória a apresentação de documento para comprovação e identificação.
  • R$6,12 técnicos administrativos, docentes, estudantes de pós-graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu), estudantes do CEPAE e comunidade externa em geral.

Acesso aos RUs UFG

• Fila única com catraca automática de acesso.
  • É obrigatória a apresentação do crachá ou do código QR pelo aplicativo RU UFG e, na ausência destes, de bilhete emitido no caixa do RU.
  • Pessoas com Deficiência não necessitam permanecer na fila.

Compra de tíquetes/créditos

Todos os usuários podem adquirir tíquetes/créditos nos caixas dos RU.

Cartilha dos Restaurantes Universitários

Confira o Cardápio da Semana