resultado final 269.2024

Resultado Final Edital Unificado nº 269/24

Em 22/10/24 18:47. Atualizada em 23/10/24 16:08.

Confira!

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG) divulga o Resultado Final nº 1 do Edital Unificado 269/2024.

Confira abaixo o Resultado Final:

Resultado Final Download de arquivos

Programa de Alimentação (RU)

Programa de Moradia Estudantil

Programa de Instrumental Odontológico PIOdont   icone ficehiro pdf
Bolsa Canguru  icone ficehiro pdf

Bolsa de Apoio Pedagógico

Informações aos Contemplados/as

• Assinatura do Termo de Compromisso (Item: 6 do Edital 269/24) é OBRIGATÓRIO. A assinatura é pelo SIGAA, conforme orientações do Anexo IV, entre os dias 23/10 a 17/11/2024.
  • Participação na Reunião Presencial de Boas-Vindas de Bolsistas e orientações. A participação é OBRIGATÓRIA (Item: 12.1. do Edital 269/24) e os/as estudantes que não participarem terão seu atendimento suspenso.
  • Escolha apenas UM dia e horário. Só é necessário participar de uma reunião.
Campus Local Data e Horário
Campus Colemar Natal e Silva

Auditório da Faculdade de Medicina

12h30min às 14h

Campus Samambaia Auditório da Biblioteca Central

13h às 14h30min

Campus Samambaia Auditório da Biblioteca Central

13h às 14h30min

Campus Samambaia Anfiteatro do ICB IV

18h às 19h

• Estudantes contemplados/as com a Alimentação no RU devem ter o saldo zerado para que o sistema da PRAE consiga migrar para a isenção. Assim, quem tem créditos de QUALQUER VALOR precisará zerar. A migração no sistema começará a ser feita hoje.
          Após zerar, aguarde um dia para o sistema concluir a operação. Caso a migração não seja concluída neste prazo, compareca na PRAE (Samambaia) ou encaminhe e-mail para servicosocial.prae@ufg.br
  • Estudantes contemplados/as no Programa de Moradia Estudantil (Bolsa Moradia ou Casa de Estudantes Universitários) têm direito à isenção no RU e devem seguir as orientações anteriores.
  • Estudantes que receberão repasse direto (dinheiro em conta) devem estar atentos/as as seguintes orientações: a) Os únicos bancos digitais aceitos pela PRAE/UFG são: Banco Intermedium (Inter), Banco NEON e NuBank. b) Alternativamente, o estudante poderá informar conta poupança exclusivamente da Caixa Econômica Federal, operação 013, sem limite. c) Não serão aceitas Conta Salário, Conta Fácil, Conta Universitária e contas que estejam vinculadas a outro nome e CPF que não sejam do próprio estudante.
        A PRAE busca os dados bancários no SIGAA na aba de Dados Pessoais. Confira seus dados e se estiverem errados entre em contato com danifcarvalho@ufg.br

Informações aos Não Contemplados/as

• Caso você esteja nessa categoria, deve aguardar o Resultado Preliminar e Final nº 2, pois poderá ter seu resultado alterado para Contemplado/a ou Indeferido/a.
  • O novo calendário será disponibilizado na semana que vem.

Informações aos Indeferidos/as

Caso você esteja nessa categoria no Resultado Final nº 1 informamos que não cabe mais recurso, tendo em vista que o período de recurso para este grupo encerrou dia 14/10/2024.