Reconhecimento Entidades Estudantis Esportivas (EEEs) - Via SEI!

Veja a seguir o passo a passo de como é o processo para solicitação de reconhecimento das Atléticas (Entidades Estudantis Esportivas - EEEs)

1º passo - Discente autua via SEI/peticionamento eletrônico (https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/91/o/Manual_do_Estudante_-_Peticionamento_Eletr%C3%B4nico_-_Vers%C3%A3o_Final.pdf) , processo do tipo “Administração Geral: Reconhecimento de Entidade Estudantil Esportiva”, incluindo os documentos:

     I- requerimento de reconhecimento, com descrição das principais atividades previstas e do público alvo;
     II- cópia de documento de fundação/instituição;
     III- ata de eleição;
     IV- certidão de ata do(s) Conselho(s) Diretor(es) da(s) Unidade(s) Acadêmica(s) aos quais pertencem os estudantes envolvidos, com aprovação por esse(s) Conselho(s) do    

           pedido de reconhecimento da entidade estudantil perante a UFG.

2º passo- Enviar o processo à PRAE;

3º passo - análise e conferência dos documentos constantes no processo, no âmbito da Diretoria de Articulação Acadêmica/PRAE, com os seguintes encaminhamentos:

                 # se estiver tudo em conformidade, é emitida a Portaria de Reconhecimento e, encaminhado e-mail, via SEI, notificando o solicitante e a Unidade Acadêmica, sobre a 

                 emissão do documento.

                 # se houver necessidade de correções ou de documentos complementares, encaminha-se o processo de volta ao solicitante para as providências, enviando e-mail de 

                 notificação para avisá-lo da(s) pendência(s).

- links úteis:

 

Se ainda tiver ficado alguma dúvida, entre em contato conosco via e-mail: prae@ufg.br