Editais 2023

ATENÇÃO:

Para tornar mais efetivo os processos dos Editais aqui listados, por favor, leia com atenção os dados informados assim como os documentos e anexos referenciados em cada Edital.

Tendo dúvidas entrar em contato com servicosocial.prae@ufg.br  ou (62) 3521-2745 (WhatsApp Business)

EDITAL 563/2023 - programa acolhe 2023/2

• Seleção de estudantes cujo ingresso se deu em 2023/2 nos campus da Região Metropolitana de Goiânia (RMG), interessados/as em solicitar atendimento pelo Programa Acolhe UFG

EDITAL 466/2023 - vagas para tratamento odontológico
Veja sobre
EDITAL 347/2023 - Seleção de treinadores(as) o Programa de Lazer e Esporte da PRAE/UFG.
  • Seleciona Treinadores/as Esportivos, modalidade presencial, para participarem como bolsistas do Projeto de Ensino, pertencente ao Programa de Lazer e Esporte, que compõem a Política de Lazer e Esporte da PRAE/UFG.
EDITAL 278/2023 - mobilidade programa moradia estudantil
  • Seleciona estudantes da Regional Goiânia, inseridos no Programa Moradia Estudantil e interessados em solicitar troca de modalidade de atendimento da Casa de Estudantes
    Universitários - CEU para a Bolsa Moradia ou vice-versa
EDITAL 270/2023 - EDITAL UNIFICADO
  • Seleciona estudantes para atendimentos em Apoio Pedagógico, Bolsa Canguru, Isenção nos Restaurantes Universitários, Moradia Estudantil e Piodont.

Veja sobre
EDITAL 249/2023 - Seleção de monitores(as) o Programa de Lazer e Esporte da PRAE/UFG.
  • Seleção de monitores(as) para o desenvolvimento de atividades de apoio técnico e pedagógico no incremento do Programa de Lazer e Esporte da PRAE/UFG.

EDITAL 122/2023 - programa acolhe
  • seleção de estudantes dos campus da Região Metropolitana de Goiânia (RMG), interessados/as em solicitar atendimento pelo Programa Acolhe UFG

EDITAL 106/2023 - ASSISTENTE SOCIAL
  • Processo Seletivo Simplificado para contratação de assistentes sociais, que visa à atuação na Comissão de Análise da Realidade Socioeconômica durante o processo de matrículas na UFG em 2023.

EDITAL 56/2023 - TRATAMENTO ODONTOLÓGICO
  • Oferta vagas para Tratamento Odontológico aos(às) estudantes de graduação presencial da UFG no semestre 2023/1.

EDITAL CECAS - 13/2023
  • Seleção de profissionais para o desenvolvimento de programas, projetos e ações de lazer e esportes a serem desenvolvidos pela Coordenadoria de Lazer e Esportes da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Goiás.
EDITAL CECAS - 15/2023