Edital Nº 249/2023 PRAE/PROAD - MONITORES PARA O CECAS

Resultado preliminar da avaliação de conhecimento - prova objetiva

Em 26/04/23 15:14. Atualizada em 26/04/23 16:32.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG) divulga o Resultado preliminar da Avaliação de conhecimento - prova objetiva, do Edital Nº 249/2023 PRAE/PROAD, conforme previsto no cronograma.

O resultado "Eliminado/a", refere-se aos estudantes que não compareceram ao local de prova e não realizaram a etapa de avaliação de conhecimento - prova objetiva, conforme itens 6.1.1, 6.2.1 e 7.

A próxima etapa do Edital é o período para interposição de recurso ao resultado preliminar da Avaliação de conhecimento - prova objetiva, pelo prazo de 2 (dois) dias, nas datas de 27 e 28/04/2023, conforme cronograma. O recurso deverá ser impetrado por meio de formulário eletrônico, cujo link é https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScjMtvr6tWkkUxOLPPvsH9rbsnfztlzBjpU9CW7frOfhNKEEg/viewform

Os/as estudantes que necessitarem de informações sobre o recurso devem enviar e-mail para a PRAE/UFG <prae@ufg.br>, assunto do e-mail - Recurso ao resultado preliminar da prova objetiva - Edital Nº 249/2023, nome completo e matrícula.

Veja a relação abaixo:

Download de arquivo Documento
icone ficehiro pdf Resultado preliminar da avaliação de conhecimento - prova objetiva EDITAL 249/2023 PRAE/PROAD.