normas

Normas de Acesso ao Restaurante Universitário

Nomas para acesso ao Restaurante Universitário - RU pelos alunos bolsistas e alunos subsidiados (todo aluno da UFG).

• O Cartão de Acesso é pessoal, codificado e intransferível. A utilização desse documento por outra pessoa estará sujeita às penalidades previstas em Lei.
  • O usuário subsidiado (aluno da UFG) terá de apresentar no acesso ao RU: Carteiras de Estudante, da Bibioteca UFG ou Crachá UFG com foto. No caso do comprovante de Matrícula apresentar documento de identidade com foto.
  • Caso o estudante bolsista não tenha tirado a foto para o Cartão de Acesso, dirigir-se à Secretaria da PROCOM, sob pena de não poder utilizar o restaurante.
  •  Em caso de extravio, perda ou furto do Cartão de Acesso, o Aluno deverá comunicar imediatamente ao Setor de Cadastro da PROCOM.
  • A emissão de 2ª via do Cartão de Acesso implicará em custo financeiro.

Não é permitido nas dependências dos RU:

• usar trajes que possam causar constrangimento aos funcionários e demais clientes (trajes de banho, trajes de dormir, roupas íntimas);
  • entrar e/ou permanecer sem camiseta;

• usar jaleco (exceto para trabalhar nos RU);

• causar transtorno a usuários e funcionários;

• causar barulho excessivo, como: bater bandejas, talheres nas mesas, cadeiras sobre o piso ou qualquer tipo de instrumento de percussão;

• consumir bebidas alcoólicas;

• fumar;

• estar acompanhado de animais, exceto em caso de cão-guia.

São deveres do usuário:

• zelar pela higiene e organização nas dependências do RU;

• apresentar-se sempre convenientemente trajado, de acordo com as normas sociais e os bons costumes;

• respeitar e manter a ordem no RU, convivendo em harmonia com demais usuários

Categorias: Última Hora