foto1pfo

PRAE realiza Oficina de Autoconhecimento no IME

Em 27/09/19 15:37.

A atividade faz parte do Programa PRAE Fazendo Onda e pode ser solicitada às Coordenações de Assuntos Estudantis nas Unidades Acadêmicas

No dia 19/09/2019 o PRAE Fazendo Onda esteve presente no Instituto de Matemática e Estatística-IME com mais uma Oficina de Autoconhecimento, realizada pela psicoterapeuta do Saudavelmente Lila de Fátima Ramos aos estudantes da Unidade Acadêmica.

A Oficina de Autoconhecimento trabalha as emoções, seus reflexos e o ser-individual. A atividade tem como objetivo buscar um olhar sensível para os sentimentos por meio da arte, música e fala, com atividades lúdicas que conecta o inconsciente às causas geradoras de doenças psicossomáticas (dores, sensações, ansiedade, raiva, medo, emoções no geral).

Esta atividade, como outras do PRAE Fazendo Onda, podem ser solicitadas à qualquer Coordenação de Assuntos Estudantis-CAE nas Unidades Acadêmicas mediante preenchimento do formulário que está disponível na aba PROGRAMAS ou no banner da página inicial (PRAE Fazendo ONDA) do site www.prae.ufg.br. Mais informações, entre em contato conosco pelo fone 3209-6228 ou procure o membro da CAE na sua unidade acadêmica!

Veja abaixo algumas imagens da Oficina realizada no IME:

foto1pfo

fotopfo5