PRAE fazendo Onda

O PRAE Fazendo Onda é um projeto voltado para a promoção da saúde e da qualidade de vida dos estudantes. O objetivo é apoiar e promover espaços que possibilitem vivenciar momentos de reflexão, discussão, construção e fortalecimento das ações que promovam um ambiente e relações saudáveis.

Entre as ações/atividades que promovemos, temos:

• Apoio Nutricional – Palestras, Rodas de Conversas, Avaliação e Orientações Nutricionais (Aferição de peso, e altura; cálculo de IMC e classificação do estado nutricional, breves orientações nutricionais)

• Apoio Odontológico – Palestras (Educação e Prevenção em Saúde Bucal, informes sobre atendimento odontológico na PRAE)

• Qualidade de Vida – Oficinas de Autoconhecimento

• Saúde Física – Pilates no solo, Alongamentos e Ginástica Laboral

• Saúde Mental – Palestra sobre Qualidade de Vida e Autocuidado

O formulário deverá ser preenchido pelos Coordenadores de Assuntos Estudantis das Unidades Acadêmicas. Em caso de estudante, procure os membros da respectiva Coordenação em sua unidade! (Consulte aqui a relação de membros das Coordenações de Assuntos Estudantis nas Unidades Acadêmicas)

Coordenador, para solicitar agendamento, preencha o formulário abaixo. Em breve entraremos em contato para informar a data e horário da ação/atividade na sua Unidade Acadêmica.

Para mais informações sobre o programa, fale conosco pelo e-mail dae.prae@ufg.br ou 62 3209-6228.