EDITAL 88 2022 resultado pre

Isenção nos RU's para estudantes de Pós-Graduação

Em 17/05/22 16:16. Atualizada em 25/05/22 12:07.

Confira o Resultado Preliminar (2022-1) do Edital 88-2022

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG), em conjunto com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG/UFG) e a Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PROAD/UFG), torna público o Resultado Preliminar (2022-1) do Edital nº 88/2022, que trata da seleção de estudantes da Pós-Graduação da UFG, de cursos stricto sensu, para serem atendidos com isenção nos Restaurantes Universitários dos Câmpus da Região Metropolitana de Goiânia.

• ATENÇÃO!

- Contemplados/as, aguardem a publicação do Resultado Final, pois serão repassadas orientações de acesso aos RU's.
- Indeferidos/as, o pedido de reconsideração desse Resultado ocorre de 18 a 19/05/2022, no Portal do Discente (SIGAA).

Em caso de dúvidas quanto ao indeferimento, envie mensagem para servicosocial.prae@ufg.br.

• Legenda do Resultado

- “CONTEMPLADO/A”: estudante cuja solicitação foi analisada e deferida - atende aos critérios de elegibilidade;
- “NÃO CONTEMPLADO/A”: estudante cuja solicitação foi analisada, mas não atende ao critério de prioridade (3.1.b);
- “INDEFERIDO/A”, conf. itens 3.1.a. ou 3.1.b: estudante que não atendeu aos critérios de elegibilidade;
- “INDEFERIDO/A”, conf. item 8.3: estudante que não apresentou documentos suficientes.