
Resultado final das análises de solicitações da Bolsa Alimentação, Bolsa Permanência e Moradia Estudantil da Regional Goiânia/UFG - 1º Semestre de 2016
Confira o resultado final após análise de recurso
O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária - PROCOM/UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final das análises de solicitações de Bolsa Alimentação, Bolsa Permanência e Moradia Estudantil da Regional Goiânia referente ao Edital PROCOM (retificado) Nº 01/2016 de 2 de fevereiro de 2016, após a análise de todos os recursos apresentados junto à Coordenação de Serviço Social (CSS).
ORIENTAÇÕES/ESCLARECIMENTOS:
1. O estudante selecionado para o projeto Alimentação que ainda não procurou a PROCOM, deverá comparecer ao Setor de Cadastro desta Pró-Reitoria para realizar a confecção do cartão de acesso ao Restaurante Universitário (R.U).
2. Os estudantes do Campus de Aparecida de Goiânia, com solicitação deferida para alimentação, deverão aguardar orientações específicas, a serem divulgadas posteriormente. Dessa forma, não precisam, ainda, comparecer ao setor de cadastro da Procom.
3. Ao resultado da bolsa permanência de 2016, ora publicado, foram acrescentados os nomes de estudantes que solicitaram em anos anteriores e tiveram deferimento, assim como aqueles que entraram com recursos nos dias determinados pelo edital complementar n.07/2016.
4. Os estudantes que solicitaram participação nos projetos sociais da UFG, mas que estão apenas cadastrados e não matriculados, com previsão de ativar a matrícula no segundo semestre/2016, não terão seus nomes publicados em nenhuma das listas. Isso só ocorrerá no início do 2º semestre, após confirmação da matrícula.
5. O resultado final que ora se publica sofreu alterações em relação aos anteriormente publicados, tendo em vista a incorporação de revisões e reanálises ocorridas por força de recursos apresentados junto à CSS no prazo estabelecido pelo edital.
6. O deferimento na solicitação de Bolsa Permanência e/ou Moradia não garante a inclusão imediata do estudante nos Projetos. O quadro de vagas destes projetos limitar-se-ão aos recursos financeiros destinados para esse fim.
7. O estudante que apareceu com solicitação deferida dentro do quadro de vagas no resultado anterior poderá ter ficado fora do atual e definitivo quadro de vagas, em decorrência da reclassificação após análise e possível alteração relativa a recursos recebidos. Estes passam a compor o quadro da lista de espera, junto às demais solicitações deferidas.
8. Os estudantes que ficaram na lista final, dentro do quadro de vagas dos projetos Bolsa Permanência e Moradia, que ora se publica, deverão participar de uma reunião a ser realizada com os profissionais de serviço social da Procom, bem como providenciar cópia de comprovante de conta bancária e entregar na CSS.
9. Esta conta poderá ser corrente de qualquer banco ou poupança da Caixa Econômica Federal, exceto aquelas com operação 023. Mas atenção: só serão aceitas contas próprias, ou seja, em nome do estudante.
10. Cada estudante deverá acompanhar, pelo site da Procom/UFG, a convocação da reunião (com definição de data e local) para os novos bolsistas, a qual ocorre antes de sua inserção nos Projetos Bolsa Permanência e Moradia.
RESULTADO FINAL APÓS RECURSOS DAS SOLICITAÇÕES DE BOLSA ALIMENTAÇÃO - 1º SEMESTRE DE 2016
DENTRO DO QUADRO DE VAGAS MORADIA
QUADRO DE VAGAS BOLSA PERMANENCIA APOS RECURSOS
INDEFERIDOS DA BOLSA PERMANÊNCIA APOS RECURSOS
Categories: Última hora