Aberto edital para ocupação do Centro Cultural UFG

Em 24/11/15 09:24.

Inscrições seguem abertas até o dia 17 de janeiro

 

 

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura divulgou o edital para ocupação do Centro Cultural UFG no ano de 2016. O edital irá selecionar 16 apresentações para as séries Músicas e Todas as Artes. Pessoas jurídicas e físicas podem se inscrever com até duas propostas. As inscrições seguem abertas até o dia 17 de janeiro. Os documentos previstos devem ser encaminhados para o e-mail  editalteatroccufg@gmail.com.

O objetivo do edital é selecionar e apresentar uma grande diversidade de expressões culturais, promovendo e incentivando a produção, difusão e circulação de conhecimento e bens culturais, contribuindo para sua democratização.

As inscrições podem ser realizadas em duas categorias:

Série Músicas – buscará contemplar a diversidade musical, apresentando ao público em geral variados estilos e gêneros da música mundial - “músicas do mundo” e constará de 08(oito) propostas aprovadas a partir deste edital para o período de março a junho de 2016;

Série Todas as artes – buscará contemplar a diversidade das linguagens cênicas (teatro, teatro de animação e formas animadas, dança, circo, performance), apresentando ao público em geral variados estilos e gêneros, com ênfase na produção contemporânea, e constará de 08 (oito) propostas aprovadas a partir deste edital para o período de março a junho de 2016.

Confira o edital completo.

Fonte: Ascom UFG