Acolhe: Resultado Preliminar, 1 etapa 2026/1
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG) torna público o Resultado Preliminar do Edital Acolhe de 2026/1, nº 22/2026, 1º etapa.
ALTERAÇÕES NO CRONOGRAMA:
Recurso: 09-11
Resultado Final: 13
|
Resultado |
Clique aqui para ver o resultado
|
Recurso |
Estudantes indeferidos no resultado preliminar podem apresentar recurso contra o indeferimento.
Devido ao atraso na publicação, o recurso acontecerá do dia 9 - 11.
|
Contemplados/as: |
-
Fazem parte deste resultado estudantes que se inscreveram entre os dias 19/01 e 01/02.
-
Estudantes contemplados/as no resultado preliminar/final deverão participar da reunião virtual de orientações para os/as bolsistas, no dia 16/03, às 12h30.
-
Estudantes contemplados/as com a Alimentação no RU o aceso gratuito será liberado apartir do dia 02/03. Não deixe saldo na sua conta para que o sistema da PRAE consiga realizar a migração para a isenção.
-
O primeiro pagamento da bolsa será realizado apenas em março de 2026.
-
Fique atento/a ao seu e-mail institucional.
Se quiser, eu também posso padronizar o tom para comunicado oficial (bem institucional) ou transformar isso em um texto único para publicação no site ou no SIGAA.
|
ATENÇÃO: |
Estudantes ingressantes que desejam se inscrever no Acolhe, poderão fazer sua inscrição na segunda etapa entre os dias /02 a 25/02.