edital acolhe 2024/2 imagem

Resultado Preliminar - Acolhe 2024/2

On 09/11/24 19:36 . Updated at 09/11/24 19:36 .

Confira aqui o resultado preliminar do Acolhe UFG 2024/2

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG) torna público o Resultado Preliminar do EDITAL PRAE Nº 353 - Programa Acolhe UFG 2024/2.

Resultado:

icone ficehiro pdf

PARA ENTENDER SEU RESULTADO:

CONTEMPLADO/A: refere-se ao estudante que atende a todos os critérios de elegibilidade e está dentro do número de vagas disponíveis. Você deve aguardar a publicação do RESULTADO FINAL, que confirmará o resultado e apresentará as orientações quanto ao atendimento/bolsa.

INDEFERIDO/A: refere-se a estudantes cuja solicitação não atende aos critérios de elegibilidade. Identifique qual item consta no seu resultado e verifique no edital. Você poderá interpor recurso conforme as orientações abaixo.

Observação: Este resultado, por ser o PRELIMINAR, poderá ser alterado por força de recurso apresentado pelo estudante e/ou quando novas vagas surgirem, no limite dos recursos financeiros destinados para esse fim, e na vigência deste Edital.

• Para interpor recurso ao seu resultado:

Apenas estudantes cujo resultado foi INDEFERIDO/A podem interpor recurso.

Os recursos deverão ser realizados pelo FORMULÁRIO exclusivamente entre os dias 12 e 13 de Setembro de 2024.

Estudantes com resultado INDEFERIDO POR FALTA DE DOCUMENTOS, será encaminhado para seu e-mail institucional a notificação com documentação faltante. A documentação deve ser anexada no formulário de recurso em um único arquivo em versão PDF.