Greve dos técnicos administrativos da UFG

Comunicado dos servidores sobre os atendimentos técnico-administrativos da PRAE durante o período de greve

Em 13/03/24 10:48. Atualizada em 14/03/24 15:16.

A partir do dia 11/03 foi decretada greve por parte dos técnico administrativos da UFG.

Veja como fica o funcionamento dos Serviços da PRAE.

• Serviço Social

Os Assistentes Sociais da PRAE, servidores Técnico-Administrativos, estão em greve, lutando pela valorização da carreira.
Informamos que o Serviço Social não é um serviço de urgência e emergência, os atendimentos presenciais, whatsapp, e-mail sobre dúvidas de edital, adesão ao cadastro único, solicitação de atendimento e informações de bolsas e programas, cadastramento de biometria, declaração de morador da Casa de Estudantes e bolsista de baixa renda estão suspensos enquanto durar a greve.

Informações sobre as bolsas podem ser obtidas seguindo os links abaixo:

● Programas e Bolsas
● Como se inscrever nos programas da PRAE
● Pagamento de Bolsas
● Editais 2024

Informamos que não tem previsão de Edital Unificado de bolsas para atendimento contínuo, enquanto a Greve estiver em vigor. Para conhecer as regras de inscrição e seleção podemacessar o Edital Unificado de 2023.

• Saudavelmente

O Saudavelmente está organizado de maneira a apoiar a greve, tendo em vista a importância e necessidade do movimento, mas mantendo em funcionamento os serviços considerados essenciais de maneira que nossos usuários não fiquem desassistidos.
Todos os acolhimentos estão suspensos. O Saudavelmente manterá atendimento dos pacientes graves já em acompanhamento no serviço. As receitas serão fornecidas.
O Saudavelmente não é um serviço de urgência e emergência, é orientado aos usuários que necessitem dessa modalidade de atendimento, que procurem o Pronto-Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc, a UPA Flamboyant ou uma Unidade de Saúde da sua região.
Os pacientes que forem pegar as receitas poderão comparecer nas unidades nos seguintes períodos:

SAUDAVELMENTE UNIVERSITÁRIO:
• Segunda feira – das 14 às 16:30 hs
• Terça-feira – das 8:30 às 11 horas
• Quinta-feira – das 14 às 16:30 hs

SAUDAVELMENTE SAMAMBAIA
• Terça feira – das 14 às 16:30 hs
• Quarta-feira - das 14 às 16:30 hs
• Quinta-feira - das 8:30 às 11 horas

• Serviço Odontológico

O Serviço Odontológico está organizado para continuar abrindo das 7h as 19h com revezamento dos servidores, não foram desmarcados pacientes já agendados, e serão atendendidos urgências e os pacientes em tratamento que tem alguma necessidade maior.

Mais informações:

• Unidade I - Avenida das Nações Unidas, s/n, Praça Universitária, CEP.: 74.605-220, Goiânia-Goiás Campus Colemar Natal e Silva

+55 (62) 3209-6237 (Whatsapp)

+55 (62) 3209-6242 (Coordenação)

• Unidade II - Av. Pau Brasil, s/n - Chácaras Califórnia, Goiânia - GO, 74005-010

+55 (62) 3521-1868

• Centro de Esportes

Informamos que durante a greve nacional dos Técnicos Administrativos em Educação o funcionamento do Centro de Esportes do Campus Samambaia ocorrerá da seguinte forma:

- Academia
Funcionamento durante o período matutino, das 8h às 12h, somente para os/as alunos/as já inscritos/as.

- Ginásio
Não serão autorizadas novas reservas de uso do Ginásio durante a greve.