Edital unificado 270/2023

Resultado Preliminar

En 12/07/23 15:15 . Actualizado en 12/07/23 18:43 .

Confira aqui o resultado preliminar do Edital 270/23

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG) divulga o Resultado Preliminar do Edital Unificado 270/2023, conforme previsto no Cronograma Retificado nº 02.

• Confira aqui os Resultados Preliminares do Edital Nº 270/2023:

Alimentação [Isenção nos RU's]

Bolsa Canguru

Bolsa de Apoio Pedagógico

Programa de Moradia Estudantil

PIOdont - Programa de Instrumental Odontológico

• Flork duvida  Para entender o seu resultado:

CONTEMPLADO/A”, refere-se ao estudante que atende a todos os critérios de elegibilidade e está dentro do número de vagas disponíveis. Você deve aguardar a publicação do RESULTADO FINAL, que confirmará o resultado e apresentará as orientações quanto ao atendimento/bolsa.

"INDEFERIDO POR FALTA DE DOCUMENTOS, refere-se às solicitações em que o(a) estudante não apresentou todos os documentos exigidos para análise da realidade socioeconômica ou que os documentos anexados ao Cadastro Único não foram suficientes para definir o resultado. Você poderá interpor recurso anexando os documentos, conforme orientações do Anexo III (leia atentamente!)

“INDEFERIDO/A FORA DOS CRITÉRIOS”, refere-se a solicitações que não atenderam aos critérios previstos neste Edital. Verifique o item no resultado e busque-o no edital. Você poderá interpor recurso, conforme orientações do Anexo III​ (leia atentamente!)

"SOLICITAÇÃO CANCELADA", refere-se aos estudantes que já são atendidos/as pelo Programa pleiteado.

"NÃO CONTEMPLADO/A ", refere-se a duas situações:

1. Estudantes cuja solicitação ainda não passou pela segunda etapa de análise, conforme item 8.2, ou

2. Solicitações que, apesar de atenderem a todos os critérios de elegibilidade, não foram contempladas em virtude do número de vagas disponíveis.

Observação: Este resultado, por ser o PRELIMINAR, poderá ser alterado por força de recurso apresentado pelo estudante e/ou quando novas vagas surgirem, no limite dos recursos financeiros destinados para esse fim, e na vigência deste Edital.

• Para interpor recurso ao seu resultado:

Apenas estudantes cujo resultado foi INDEFERIDO/A podem interpor recurso.

Os recursos deverão ser realizados exclusivamente pelo SIGAA entre os dias 13 e 14 de julho de 2023. Todas as orientações necessárias estão no  Anexo III​ (leia atentamente!)