Notícia - RU Aparecida

Estudantes da UFG Campus Aparecida de Goiânia terão acesso ao restaurante do IFG apartir de 01 de Junho

Em 30/05/23 12:31. Atualizada em 07/06/23 15:07.

Firmada a parceria com o IFG para a utilização do RU por parte dos alunos da UFG. A partir do dia 01/06/23, todos os estudantes da UFG poderão tomar suas refeições (café, almoço e jantar) no RU do IFG pagando os mesmos valores que pagariam nos RUs da UFG. Além disso, o acesso pode ser feito utilizando o App RU UFG ou o crachá. O horário de funcionamento do RU-IFG para atendimento aos estudantes da UFG é das 12:30 às 13:30 e as recargas deverão ser feitas presencialmente. A direção do IFG solicita que os estudantes da UFG utilizem seus crachás para acesso e permanência na unidade tornando possível sua identificação.