resultado preliminar cecas

Resultado preliminar da prova objetiva Edital Prae /Cecas N° 15/2023

Em 24/01/23 15:21. Atualizada em 25/01/23 09:03.

Confira os Resultados Preliminares da prova objetiva.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG) divulga o Resultado Preliminar da Prova Objetiva do Edital Nº 15/2023 PRAE/PROAD, conforme previsto no cronograma.

As categorias utilizadas para esta publicação são:

O resultado "Classificado/a", refere-se aos estudantes que compareceram ao local de prova e realizaram a etapa de avaliação de conhecimento, prova objetiva, conforme itens 5.2.1 e 5.3.1 do Edital.

O resultado "Desclassificado/a" refere-se aos estudantes que não compareceram ao local de prova e não realizaram a etapa de avaliação de conhecimento, prova objetiva, conforme itens 5.2.1 e 5.3.1 do Edital.

A próxima etapa do Edital é o período para interposição de recurso ao resultado preliminar da Prova Objetiva, pelo prazo de 2 (dois) dias, nas datas de 25 e 26/01/2023, conforme cronograma. O recurso deverá ser impetrado por meio de formulário eletrônico, cujo link é https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfPtwHnMJwLWOCGs7W30LulGGBhXGSya6QZ1_AuwrhVZwwp1Q/viewform

Os/as estudantes que necessitarem de informações sobre o recurso devem enviar e-mail para a PRAE/UFG <prae@ufg.br>, assunto do e-mail - Recurso ao resultado preliminar da prova objetiva - Edital Nº 15/2023, nome completo e matrícula.