centro de línguas

Confira a lista de estudantes selecionados para ocupar vaga em cursos no Centro de Línguas

Em 24/01/23 09:58. Atualizada em 06/07/23 13:49.

O Centro de Línguas da UFG (CL/UFG) é uma ação de extensão da Faculdade de Letras que oferece vagas por turma a estudantes atendidos pelos programas assistenciais da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). Os processo de seleção ocorrem semestralmente, respectivamente em fevereiro e julho.

O objetivo da parceria PRAE-CL deve fortalecer a participação e acesso de estudantes atendidos pela PRAE aos cursos de línguas estrangeiras tanto para aperfeiçoamento e melhor desenvolvimento acadêmico, quanto para posterior ingresso em cursos pós-graduação stricto sensu, como também no mercado de trabalho, entre outras finalidades. Confira abaixo a lista de estudantes selecionados para ocupar vaga em cursos no Centro de Línguas: Mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo: servicosocial.prae@ufg.br / 62 8607-2478 (whatsapp)

icone ficehiro pdf Lista Selecionados Centro de Línguas