recurso contra desligamento

Relação de estudantes que não recorreram ao desligamento processual e foram desligados

Em 03/10/22 12:29. Atualizada em 04/10/22 12:16.

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis torna público a relação de estudantes que não recorreram ao desligamento processual e, assim, foram desligados dos atendimentos da PRAE.

Dentro do que tange no comunicado feito anteriormente sobre os desligamentos processuais de estudantes nos atendimentos da PRAE e em respeito ao cronograma que nele consta foi dado o direito aos estudantes de fase crítica de pedirem recurso contra o desligamento dentro do prazo de 09/09 a 27/09. Ao final desse período os estudantes que não recorreram foram desligados por definitivo. A relação dos estudantes que não recorreram pode ser vista abaixo.

Documento Download de arquivo
Relação de estudantes que não recorreram icone ficehiro pdf