passe livre 02

Cadastramento do Passe Livre Estudantil é prorrogado para 30 de junho

Em 21/03/22 09:40. Atualizada em 21/03/22 09:42.

Inicialmente, o prazo se encerraria nesta terça-feira (22)

Os estudantes da região metropolitana de Goiânia ganharam um prazo maior para o cadastro e recadastro do Passe Livre Estudantil. Anteriormente, a data limite seria nesta terça-feira, 22, e com a prorrogação os alunos têm até 30 de junho. 

O saldo do cartão não é cumulativo. Os alunos têm direito a duas viagens por dia e até 48 viagens por mês para deslocamento de ida e volta à instituição de ensino.

A cobertura de atendimento abrange Abadia de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Brazabrantes, Caldazinha, Goianápolis, Goiânia, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Nerópolis, Nova Veneza, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis de Goiás e Trindade.

Os estudantes de Goiânia e Região Metropolitana devem acessar o site www.juventude.go.gov.br . Em até 15 dias o cartão do beneficiário será confeccionado após a aprovação. O estudante receberá um email com a confirmação e  deverá retirar na Unidade do Vapt-Vupt escolhida no momento da inscrição. A retirada do cartão deverá ser agendada pelo site: www.vaptvupt.go.gov.br/agendamento 

 

Categorias: última hora