passe livre 02

Cadastro e Recadastro do Passe Livre Estudantil vão até 22 de março

Em 09/02/22 09:42. Atualizada em 09/02/22 09:42.

O estudante tem direito a duas viagens por dias e até 48 viagens por mês

O prazo para o Cadastramento e Recadastramento do Passe Livre Estudantil vai até 22 de março. O estudante tem direito a duas viagens por dia e até 48 viagens por mês para deslocamento de ida e volta à instituição de ensino. O saldo do cartão não é cumulativo.

A cobertura de atendimento abrange Abadia de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Brazabrantes, Caldazinha, Goianápolis, Goiânia, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Nerópolis, Nova Veneza, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis de Goiás e Trindade.

Os estudantes de Goiânia e Região Metropolitana devem acessar o site www.juventude.go.gov.br . Em até 15 dias o cartão do beneficiário será confeccionado após a aprovação. O estudante receberá um email com a confirmação e  deverá retirar na Unidade do Vapt-Vupt escolhida no momento da inscrição. A retirada do cartão deverá ser agendada pelo site: www.vaptvupt.go.gov.br/agendamento

O sistema permanecerá aberto somente para resolução de possíveis reprovações de solicitações de 21/03/2022 à 20/04/2022.

Para mais informações acesse o site: https://www.juventude.go.gov.br.

Categorias: última hora