piodont

Vagas para tratamento no serviço odontológico

Em 03/12/21 19:22. Atualizada em 09/12/21 14:44.

O Serviço Odontológico  da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) torna público a abertura de vagas para tratamento odontológico.

A PRAE por meio da equipe do serviço odontológico informa que as inscrições foram temporariamente suspensas, tendo em vista o preenchimento das vagas previstas para início de tratamento nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março de 2022. Fique atento ao site da PRAE para o início de novos cadastro. Agradecemos pela sua compreensão, e aguardamos o seu cadastro numa próxima oportunidade. Nosso compromisso é fazer brilhar seu sorriso UFG!

Equipe do Serviço Odontológico.

 

O Serviço Odontológico  da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) torna público a abertura de vagas para tratamento odontológico. Esta é uma ação articulada com o ensino, pesquisa e extensão, executada em conformidade com a ação IV – atenção à saúde, relativa ao artigo terceiro do Decreto 7.234/2010. O atendimento do Serviço Odontológico está vinculado à Política de Assistência Estudantil da UFG e visa contribuir para a permanência qualificada dos/as estudantes, melhoria do desempenho acadêmico e êxito para a conclusão do curso.

ELEGIBILIDADE DOS ESTUDANTES PARA O TRATAMENTO
Os estudantes elegíveis para acesso ao serviço são aqueles que:
a) estiverem regularmente matriculados/as em curso de graduação presencial com status definido pelo Centro de Gestão Acadêmica (CGA/PROGAD) igual a “ATIVO” ou “ATIVO FORMANDO”;
b) são bolsistas ATIVOS da PRAE ou que possuem Cadastro Único no SIGAA de 2020 ou 2021, analisado pela Coordenação de Serviço Social.
c) tiverem renda mensal bruta familiar per capita inferior ou igual a um (1,5) salário-mínimo e meio, conforme cadastro analisado pela equipe de Serviço Social da PRAE.

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO
As inscrições serão realizadas por meio do formulário eletrônico (https://forms.gle/Fv5bCSbu1iLRPG4u8). A chamada para tratamento será publicada no site da PRAE.
Os/as estudantes que não são bolsista da PRAE ou não possuem Cadastro Único de 2020 ou 2021, devem acessar o SIGAA com seu login e senha e seguir os procedimentos descritos no ANEXO I – PROCEDIMENTOS PARA REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO SIGAA, disponível em:  https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/93/o/Anexo_I_Preenchimento_do_Cadastro_Unico.pdf. Apresentar a documentação conforme o Anexo II – Relação dos documentos, disponível em: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/93/o/Anexo_II_RELACAO_DE_DOCUMENTOS.pdf.
Para melhor orientação, o estudante poderá acessar o tutorial disponível em https://prae.ufg.br/n/130540-tutorial-como-se-inscrever-nos-programas-da-prae.


Link para cadastro: https://forms.gle/Fv5bCSbu1iLRPG4u8

Categorias: última hora