EDITAIS 02

Resultado Final da Segunda Chamada do Edital Unificado PRAE N°191/2021

Em 23/11/21 14:30. Atualizada em 23/11/21 16:14.

Resultado Final da segunda chamada do Edital Unificado PRAE N°191/2021 da bolsa de Apoio Pedagógico, bolsa CEU e bolsa moradia.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG), após período recursal, divulga Resultado Final - Segunda Chamada Edital 191/2021, conforme prevê o item 8.2.2 (Retificação Nº 286) onde: "à medida que seja necessário avançar no processo de análise das solicitações, quando novas vagas surgirem, no limite dos recursos financeiros destinados para esse fim".

O resultado contém apenas os nomes dos estudantes que no Resultado Final da Primeira Chamada, publicado em 30/09/2021, estavam na categoria NÃO CONTEMPLADOS.

Especificamente, para esta publicação as categorias utilizadas são:

O resultado “CONTEMPLADO/A”, refere-se aos estudantes que foram analisados/as dentro do quadro de vagas e que atendem a todos os critérios de elegibilidade conforme a solicitação;

O resultado  "INDEFERIDO POR FALTA DE DOCUMENTOS, conf. item 8.6 do Edital nº 191/2021", refere-se as solicitações em que os documentos anexados ao Cadastro Único não foram suficientes para definir o resultado, conforme o seu Anexo II;

O resultado “INDEFERIDO/A FORA DOS CRITÉRIOS”, refere-se aos estudantes que não atenderam ao disposto no item 3, incisos I a V, e/ou o item 8.7 do Edital nº 191/2021.

O resultado "NÃO CONTEMPLADO/A - Fora do quadro de Vagas", refere-se aos estudantes com o cadastro analisado pelo Serviço Social e com perfil para atendimento, contudo fora do número de vagas disponíveis, podendo ter o resultado alterado para “CONTEMPLADO/A” quando novas vagas surgirem, no limite dos recursos financeiros destinados para esse fim, e na vigência deste Edital.

O resultado "SOLICITAÇÃO CANCELADA", refere-se aos estudantes que já são atendidos/as pelo Programa pleiteado.

Atenção! Os estudantes com o resultado CONTEMPLADO/A:

1. Receberão pelo e-mail cadastrado no SIGAA o Termo de Compromisso, que deve ser devolvido assinado até o dia 30/11.

2. Devem participar de reunião para orientações no dia 26/11 às 9:00, conforme link enviado no e-mail.

Clique aqui e confira o resultado da segunda chamada da Bolsa de Apoio Pedagógico.

Clique aqui e confira o resultado da segunda chamada da Bolsa CEU e Bolsa Moradia.

Clique aqui e baixe o termo de compromisso da bolsa CEU.

Clique aqui e baixe o termo de compromisso da bolsa Moradia.

Clique aqui e baixe o termo de compromisso da bolsa de Apoio Pedagógico.

Categorias: Notícias Editais edital Novos Editais última hora

URL relacionada: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/93/o/Edital_%C3%BAnico.pdf