EDITAIS 02

Edital Prae /Cecas 439/2021

Em 22/11/21 16:18. Atualizada em 22/11/21 16:31.

Seleção de estudantes de graduação presencial da FEFD para participarem como bolsistas do Programa de Esporte e Lazer PRAE/UFG.

O presente Edital tem por objeto tornar pública a seleção de estudantes graduandos dos cursos da Faculdade de Educação Física e Dança da UFG, prioritariamente de baixa renda, para o desenvolvimento de atividades de apoio técnico e pedagógico do Programa de Esporte e Lazer da PRAE/UFG, que complementam a formação acadêmica destes estudantes.

As inscrições deverão ser feitas no período de 22 a 30/11/2021 até as 23h59min.

O estudante selecionado por este edital será atendido com a Bolsa Esporte e Lazer, que consiste no repasse mensal de R$ 500,00 (quinhentos reais), por até 12 meses, podendo ser renovado, respeitando- se o estipulado nos artigos 2 e 9 do presente edital.

Clique aqui e confira todas as informações do edital.

Clique aqui e baixe o formulário de inscrição.

Clique aqui e baixe o termo de responsabilidade do bolsista

Categorias: última hora editais