RESULTADO AZUL

Resultado Preliminar do Edital 191/2021

Em 16/09/21 17:14. Atualizada em 16/09/21 17:14.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG) divulga o Resultado Preliminar do Edital 191/2021, conforme previsto no cronograma.

As categorias utilizadas para esta publicação são:

O resultado “CONTEMPLADO/A”, refere-se aos estudantes que foram analisados/as dentro do quadro de vagas e que atendem a todos os critérios de elegibilidade conforme a solicitação;

O resultado "INDEFERIDO POR FALTA DE DOCUMENTOS, conf. item 8.6 do Edital nº 191/2021", refere-se as solicitações em que os documentos anexados ao Cadastro Único não foram suficientes para definir o resultado, conforme o seu Anexo II;

O resultado “INDEFERIDO/A FORA DOS CRITÉRIOS”, refere-se aos estudantes que não atenderam ao disposto no item 3, incisos I a V, e/ou o item 8.7 do Edital nº 191/2021.

O resultado "NÃO CONTEMPLADO/A", refere-se aos estudantes que constam na classificação do ranking gerado pelo SIGAA, fora do número de vagas disponíveis, podendo ter o resultado alterado para “CONTEMPLADO/A” ou “INDEFERIDO/A”, à medida que seja necessário avançar no processo de análise das solicitações, quando novas vagas surgirem, no limite dos recursos financeiros destinados para esse fim.

O resultado "SOLICITAÇÃO CANCELADA", refere-se aos estudantes que já são atendidos/as pelo Programa pleiteado.

Os/as estudantes que necessitarem de informações sobre o indeferimento podem enviar e-mail para equipe de Assistentes Sociais, servicosocial.prae@ufg.br, com nome completo e matrícula.

Os/as estudantes com resultado INDEFERIDO/A que desejarem interpor recurso, deverão fazê-lo exclusivamente pelo Portal do Discente no SIGAA, entre os dias 20 e 21 de setembro de 2021.

RESULTADO PRELIMINAR -  BOLSA APOIO PEDAGÓGICO Edital PRAE Nº 191/2021

RESULTADO PRELIMINAR  - Programa Moradia Estudantil - Modalidades Bolsa Moradia e Casa de Estudante Universitário (CEU) Edital PRAE Nº 191/2021

RESULTADO PRELIMINAR - BOLSA ALIMENTAÇÃO - CAMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA Edital PRAE Nº 191/2021

RESULTADO PRELIMINAR  - BOLSA CANGURU Edital PRAE Nº 191/2021