passe livre 02

Prazo para o cadastro do Passe Livre Estudantil termina na próxima semana

En 26/08/21 07:51 . Actualizado en 26/08/21 07:51 .

A data limite é dia 31 de Agosto e apenas 43 mil alunos se inscreveram

O cadastro e recadastro para os estudantes terem acesso ao benefício da gratuidade das passagens no transporte público coletivo da Região Metropolitana de Goiânia tem tido baixa adesão comparado com os números anteriores à pandemia. Dos 110 mil cadastros feitos usualmente até agora apenas 43 mil alunos se cadastraram.

O benefício é oferecido pelo Governo do Estado de Goiás aos estudantes, porém, quem não cumprir o prazo para o cadastro e recadastro - que vai até o dia 31 de agosto - perderá o benefício e não terá mais créditos para utilização do serviço.

Para se cadastrar basta o estudante acessar o site: www.juventude.go.gov.br

Quem precisa fazer o cadastro

– Novos estudantes ou quem já foi beneficiado em outros anos precisam fazer o recadastro.

– Os estudantes que já se cadastraram este ano não precisam fazer novo cadastro.

Cadastro para o Passe Livre Estudantil

Prazo: até 31 de agosto

Quem tem direito: estudantes da Região Metropolitana de Goiânia

Como cadastrar: basta acessar o site www.juventude.go.gov.br