chip000

Informações do Projeto Aluno Conectado aos ingressantes 2021/1

Em 20/07/21 11:49. Atualizada em 21/07/21 09:21.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa os detalhes para a retirada de Chip Conectividade do MEC. Leia com atenção

Até o dia 20 de Agosto de 2021 será disponibilizado um chip de dados (sem franquia de ligação/SMS) para celular (pode ser utilizado como roteador) com um pacote de dados de 20 Gb, para estudantes regularmente matriculado na graduação, pós-graduação e educação básica de renda da faixa de corte do PNAES que é até de 1,5 salários mínimos per capita. É imprescindível o estudante possuir email institucional da UFG (saiba como aqui).

Para estudantes que residem fora da região metropolitana de Goiânia e que precisarem que envie o chip para seu endereço, também é necessário criar e-mail institucional da UFG e preencher o formulário (clique aqui). Após preencher o formulário envie email para alan_mauricio@ufg.br com nome, matrícula e endereço completo e título do email: envio do chip.

Os estudantes de Goiânia poderão fazer a retirada do chip no Campus I na Pró Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) no endereço Avenida das Nações Unidas, s/n, Praça Universitária Campus Colemar Natal e Silva, CEP: 74605-220, Setor Leste Universitário, Goiânia - GO, entre 8h30 e 13h.

Para receber o chip, os alunos deverão levar um documento com foto e uma caneta própria. O uso de máscara é obrigatório. A equipe PRAE o ajudará com o preenchimento do formulário acima.

Para dúvidas enviem e-mail prae@ufg.br ou WhatsApp (62) 3209-6491 (somente mensagem de texto).

Categorias: Última Hora