ruby seven titulo3

UFG é campeã brasileira de Rugby Seven

Em 23/05/21 07:26. Atualizada em 23/05/21 07:26.

O título veio na edição dos Jogos Universitários Brasileiros 2021

Neste sábado, a equipe de Rugby Seven da Universidade Federal de Goiás derrotou a Universidade Federal do Tocantis por 10 a 5 e conquistou o título brasileiro nos Jogos Universitários Brasileiros 2021. O ponto decisivo foi marcado faltando apenas 30 segundos para o fim do jogo.

Juracy Guimarães, Coordenador de Esportes e Lazer da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, destaca “A conquista foi muito importante para a Universidade. Mesmo sem poder treinar adequadamente e respeitando sempre os protocolos sanitários, conseguimos o título. Parabenizo os treinadores, bolsistas, atletas e todos que contribuíram para a vitória”.

Com a vitória, a equipe da UFG garantiu vaga no Pan Americano da Argentina, que será disputado no final deste ano.

ruby seven titulo2

ruby seven titulo3