passe livre 02

Cadastro e recadastro do Passe Livre Estudantil começam nesta segunda-feira

On 01/26/21 09:38 . Updated at 02/01/21 10:23 .

Os estudantes terão prazo de 1º de fevereiro a 31 de março para a regularização e independente da volta às aulas presenciais é muito importante a atualização

O cadastro e recadastro do passe livre estudantil para estudantes da região Metropolitana de Goiânia e de Anápolis para o primeiro semestre de 2021 começa nesta segunda-feira, 1º de fevereiro. O prazo vai até o dia 31 de março e serão realizados pelo do site  juventude.go.gov.br e para que mora em Anápolis será de forma presencial na sede da Urban – Passe Livre Estudantil, localizada na Rua General Joaquim Inácio, nº 206, Setor Central. A análise pode durar até sete dias e pode ser acompanhada pelos números (62) 99206-7964 e (62) 99360-2568.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS), a mudança nas datas é para facilitar aos estudantes o acesso ao benefício e impedir que as aglomerações. As viagens só serão liberadas depois da divulgação dos calendários de aulas presenciais.

O Passe Livre dá direito a duas viagens por dia e até 48 viagens por mês para deslocamento de ida e volta à instituição de ensino. O saldo do cartão não é cumulativo. Para os estudantes menores de idade, a entrega do cartão será realizada somente para os pais, avós ou responsáveis com documento original com foto do beneficiário e responsável.

A cobertura atende as cidades de Abadia de Goiás, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Brazabrantes, Caldazinha, Goiânia, Goianápolis, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Nerópolis, Nova Veneza, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis de Goiás e Trindade.

Categories: Última hora