conferencia web

Reunião Ampliada realizada no dia 21

Em 22/01/21 10:22. Atualizada em 22/01/21 12:23.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis disponibiliza material utilizado em conferência

No dia 21 de Janeiro foi realizada uma Reunião Ampliada - em Conferência Virtual - para tratar do orçamento para a Assistência Estudantil em 2021. No momento participaram o Reitor Edward Madureira Brasil, da Vice-Reitora Sandramara Matias Chaves, a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis Maísa Miralva da Silva, Pró-Reitor de Administração e Finanças Professor Robson Maia, o Pró-reitor Adjunto da PROGRAD Israel Elias Trindade,diretores da PRAE, membros das Coordenações de Assuntos Estudantis das Unidades Acadêmicas, do Conselho Consultivo da PASE, estudantes vinculados ao DCE e Centros Acadêmicos e servidores da Universidade Federal de Goiás.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis disponibiliza, nos links abaixo, materiais que foram expostos durante a reunião. Confira.

Assistência e Permanência Estudantil na UFG
Orçamento PNAES 2021 - Investimentos Previstos e Perspectivas