alunos conectados 2

Projeto Alunos Conectados
 é prorrogado para 2021!

Em 28/12/20 07:37. Atualizada em 03/02/21 17:01.

O Ministério da Educação (MEC) anunciou a prorrogação do projeto Alunos Conectados até junho de 2021.

No cenário de pandemia que ainda nos encontramos, os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica matriculados em instituições da rede federal de todo o país poderão contar internet gratuita até, pelo menos, o primeiro semestre do próximo ano. Com a decisão, a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) continua atendendo, sem interrupções, os alunos já contemplados no programa e abre oportunidade para que outros estudantes possam participar. Vale ressaltar que os chips já entregues seguem funcionando enquanto o projeto estiver vigente e não é necessário descartar ou trocar o dispositivo. Além disso, o prazo para que Instituições de Ensino Superior (IES) que já aderiram ao projeto possam solicitar chips, conforme necessidade, segue aberto.

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco por atendimento@rnp.br.

Fonte: Rede Nacional de Ensino e Pesquisa

Categorias: Última hora