nota oficial

Nota Oficial - Reembolso Tickets Restaurantes Universitários

En 23/12/20 16:17 . Actualizado en 18/02/21 12:01 .

A solicitação deve ser encaminhada via e-mail ao endereço eletrônico: juridico@nutriminasref.com.br 

 

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis comunica aos estudantes e demais clientes dos Restaurantes Universitários (RU), que possuam créditos ou tickets impressos de refeições emitidos pela Nutrir Refeições Coletivas, que devem solicitar o reembolso à referida empresa. A solicitação deve ser encaminhada via e-mail ao endereço eletrônico: juridico@nutriminasref.com.br .


Assunto do e-mail: Reembolso RU UFG


No texto do e-mail deve ser informado o nome completo, CPF e matrícula (apenas para estudantes da UFG). Em anexo deve ser enviado um arquivo em formato pdf contendo as imagens dos tickets/comprovantes de créditos.


Obs.: 1 -  O saldo em refeições dos estudantes pode ser obtido no aplicativo RU UFG, na aba “Saldo”. O estudante deve tirar um “print”, converter em pdf e encaminhar em anexo ao e-mail.

2 -  Caso o estudante não possua os comprovantes ou não consiga acessar o aplicativo RU UFG, deve encaminhar e-mail apenas com os demais dados.

3 - Os clientes que possuem o ticket impresso devem informar a quantidade, fazer o registro fotográfico dos tickets no qual seja legível a numeração e o prazo de validade. Depois converter em pdf a imagem para envio.

4 - Bolsistas não necessitam solicitar reembolso, visto que só é pago a empresa refeições efetivamente consumidas.

Categorías: Última hora notícias