analisa ufg

Plataforma Analisa UFG disponibiliza informações públicas sobre a Universidade

Em 23/11/20 07:15. Atualizada em 23/11/20 07:24.

Precisa de alguma informação sobre a UFG?

A plataforma Analisa UFG disponibiliza as informações públicas da Universidade sobre ensino, pesquisa, extensão, inovação, gestão e muito mais. Seguindo os princípios da transparência e do acesso à informação, previstos em legislações como a Constituição Federal e a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011), o portal Analisa UFG funciona como um grande catálogo que facilita a busca e a análise de dados e informações publicadas pela universidade.

É possível encontrar informações como cursos de graduação e de pós, número de estudantes, projetos de pesquisas, diplomas emitidos, dados sobre a assistência estudantil, além de indicadores de gestão como taxa de sucesso na graduação, índice de qualificação do corpo docente, grau de envolvimento discente com a graduação e pós-Graduação, entre outros.

Confira: analisa.dados.ufg.br.

Fonte: Reitoria Digital