COM22

Convocação de estudantes para atualização cadastral

Em 08/10/20 11:38. Atualizada em 08/10/20 12:23.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis convoca os estudantes para realizar a atualização do cadastro único, confira a lista dos convocados:

A PRÓ-REITORA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS – PRAE/UFG, no uso de suas atribuições estatutária e regimental, considerando as especificidades dos requisitos da Política de Assistência Estudantil, resolve:

Convocar os estudantes atendidos diretamente ou que tenham isenção total dos pagamentos das refeições tomadas nos Restaurantes Universitários, para proceder a sua atualização cadastral no sistema. Os estudantes deverão preencher o Cadastro Único, impreterivelmente, até o dia 26 de outubro do corrente ano. No caso de indígenas, quilombolas e PcD o prazo se dá até o dia 05 de novembro. Caso não ocorra o preenchimento do Cadastro Único até a data estipulada, o atendimento realizado pela PRAE ao/à estudante será imediatamente suspenso.

Clique aqui e confira se o seu nome esta na relação de estudantes convocados.

Clique aqui e confira o passo a passo para preenchimento do cadastro único.

Clique aqui e confira a relação de documentos necessários para o preenchimento do cadastro único.

Categorias: NOTÍCIAS Última hora