resultado thumb

Resultados finais das Bolsas Moradia e Permanência

Em 10/08/20 19:21.

Confira a relação de estudantes contemplados

A Universidade Federal de Goiás, por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, publica o Resultado Final do Edital PRAE/UFG nº 134/2020 de 20 de junho de 2020 para seleção de estudantes da Regional Goiânia, interessados em solicitar Bolsa Permanência e/ou Bolsa Moradia.

Os estudantes contemplados receberão - via e-mail cadastrado no SIGAA - o Termo de Ciência e Compromisso da Bolsa Permanência e Bolsa Moradia. Este termo deverá ser preenchido, assinado e envidado, em PDF, para dae.prae@ufg até dia 14/08/2020.

ATENÇÃO

A data não será prorrogada e, conforme item 10.1.3 do edital, o NÃO envio do Termo de Ciência e Compromisso implicará no cancelamento da bolsa aprovada.

Os estudantes que tiverem dúvidas ou dificuldades de envio do termo, favor comunicar o serviço social pelo WhatsApp (62) 3209-6239 até o dia 14/08/2020.

RESULTADO - Bolsa Moradia - Mobilidade

RESULTADO - Bolsa Permanência