Luto - Imagem

Em 16/06/20 10:23.

Pelo falecimento de Izael dos Santos Conceição, estudante indígena Guajajara de Odontologia vinculado ao UFGinclui.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, a Coordenação de Inclusão e Permanência da Universidade e a Coordenação de Ações Afirmativas da Universidade Federal de Goiás lamentam profundamente o falecimento de Izael dos Santos Conceição, estudante indígena Guajajara de Odontologia vinculado ao UFGinclui.

Izael tinha 38 anos, sonhador e esforçado, sua intenção era concluir o curso de odontologia e voltar para a comunidade com o objetivo de auxiliar com seus serviços. Ele era, também, muito atuante e preocupado com os colegas e parentes, na UFG. Na comunidade estava sempre envolvido com as políticas sociais sendo considerado uma grande liderança. Tinha um perfil solidário e disposto a implementar políticas de melhorias sociais, por isso tinha o carinho e admiração de todos.

Ele foi morador da Casa de Estudante Universitário da UFG.

Atualmente, morava com sua esposa e uma filha de oito anos. Natural do estado do Maranhão.  Foi acometido pela Síndrome de Marfam.

O sepultamento será na cidade de Arame/ MA

A PRAE, a CIP e a CAAF desejam força e superação para os familiares, seus colegas do curso de Odontologia e todos os amigos do Izael.

Estudante Izael

Categorias: Última hora