resultado thumb

Resultado Preliminar Edital PRAE/UFG nº 04/2020 - Isenção nos Restaurantes Universitários

Em 30/04/20 21:00. Atualizada em 30/04/20 21:44.

Em conformidade com o disposto no Edital UFG/PRAE n. 04/2020 de 06 de março de 2020, a PRAE publica o Resultado Preliminar das solicitações de estudantes para a inserção no Programa de Alimentação Estudantil (PAE) – Isenção nos Restaurantes Universitários – Item 3.1.1.

As solicitações foram separadas em três grupos:

• Grupo I – são os estudantes para os quais as solicitações foram analisadas, consideradas deferidas e que serão ranqueadas dentro do número de vagas, respeitado o disposto no item 6, quando da publicação do Resultado Final.
  • Grupo II – são os estudantes que tiveram suas solicitações indeferidas em conformidade com o disposto no Item 9.6.3 do referido Edital.
  • Grupo III - são os estudantes que já são atendidos pelo Programa de Alimentação Estudantil e assim, tiveram suas solicitações canceladas, em conformidade com o disposto no Item 9.6.4 do referido Edital.

Os estudantes do Grupo I deverão aguardar a publicação do Resultado Final, no qual serão definidos aqueles que ingressarão no PAE.

Os estudantes do Grupo II poderão ingressar com recurso conforme descrito no Item 9.2 respeitado o prazo estipulado no Item 5. Do cronograma.

Os estudantes do Grupo III já são atendidos pelo PAE.

Clique no nome do grupo para acessar a lista dos estudantes.

Grupo I

Grupo II

Grupo III

PAE - Bolsa alimentação Campus Aparecida de Goiânia (FCT)

Vagas nas Casas de Estudantes Universitários (CEU).

Publicado em 30 de abril de 2020, 21h11min

Categorias: Última hora