bm2

Divulgado Edital para os interessados em solicitar bolsas alimentação e moradia, modalidade Casa de Estudantes

Em 06/03/20 16:53.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna público as regras do processo de seleção de estudantes, oriundos de família de baixa renda, para ingressar nos Programas: Alimentação e Moradia Estudantil - Modalidade Casa de Estudantes

Os Programas Alimentação e Moradia Estudantil da PRAE/UFG são vinculados à Política de Assistência Social Estudantil (PASE), que objetivam a permanência no curso de graduação presencial de estudantes em situação de baixa renda, visando contribuir para a qualidade da formação universitária e para a melhoria do desempenho acadêmico.

Para participarem dos Programa Alimentação e Moradia (Modalidade casa de Estudantes) os estudantes devem seguir alguns critérios e obedecerem os prazos de inscrições e cronograma.

Confira o edital completo e veja como participar.

Categorias: Editais Última hora