ru8888

RU do Câmpus Colemar Natal e Silva passará por modernização das instalações

Em 18/12/19 10:43.

Unidade será reformada a partir de janeiro e refeitório temporário será montado no Térreo 1 da Biblioteca Seccional do Setor Universitário

O Restaurante Universitário do Câmpus Colemar Natal e Silva, no Setor Universitário, ficará fechado para reforma entre os meses de janeiro e junho de 2020. Para manter o atendimento durante as obras, será montado um refeitório temporário no Térreo 1 da Biblioteca Seccional Câmpus Colemar Natal e Silva (BSCAN), na quadra em frente ao restaurante (entre as Faculdades de Educação e de Direito).

A pró-reitora de Assuntos Estudantis, Maisa Silva, explica que a reforma no RU visa proporcionar mais conforto à comunidade universitária, com adequação do espaço para garantir maior mobilidade e acessibilidade. A capacidade de atendimento do restaurante é de 3 mil pessoas por dia. Ainda de acordo com a pró-reitora, todas as providências estão sendo tomadas para manter o atendimento normalizado nos meses em que o RU ficará fechado.

A obra de 1,1 mil metros quadrados está orçada em R$ 1,8 milhão. O secretário de Infraestrutura da UFG, Marco Antônio de Oliveira, acrescenta que a reforma inclui instalações elétricas, hidráulicas e os sistemas de climatização e de gás. Também haverá troca do piso e o espaço receberá nova pintura. Por fim, serão instaladas duas câmaras para o descarte de resíduos.

Categorias: última hora