volta da ufg 29

VIII Volta da UFG

Em 21/10/19 11:25. Atualizada em 22/10/19 13:06.

Percurso de 5 quilômetros será realizado nas ruas do Câmpus Samambaia

No dia 8 de dezembro acontece a VIII Volta da UFG, que marcará a abertura das comemorações dos 59 anos da Universidade Federal de Goiás. A largada será às 8 horas na pista de atletismo da Faculdade de Educação Física e Dança. A chegada será no mesmo local.

Com objetivo de estimular às práticas esportivas para a melhoria da saúde e qualidade de vida, a VIII Volta da UFG é aberta ao público. Para participar, os estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Goiás pagam 10,00 e os demais participantes, 20,00. As inscrições podem ser realizadas pelo site Even 3.

O percurso da Volta é de 5 quilômetros nas modalidades corrida e caminhada, divididas por gênero e idade. Todos participantes receberão número de peito, medalhas e certificados de 4 horas participação. O primeiro colocado de cada categoria, em sua faixa etária, será premiado com troféu.

Serviço:

VIII Volta da UFG