res.res

Resultado Final Bolsas Alimentação

Em 17/07/18 17:28.

A Universidade Federal de Goiás, por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, torna público o resultado final da Bolsa Alimentação, vinculada à Política de Assistência Social Estudantil (PASE), que contribui para permanência do estudante de graduação na Universidade, em conformidade com o Edital UFG/PRAE n. 03/2018 de 17 de abril de 2018.

Os estudantes contemplados com a Bolsa Alimentação deverão comparecer obrigatoriamente à reunião na qual serão apresentados orientações e esclarecimentos quanto a sua vinculação à Política de Assistência Social Estudantil da UFG (PASE). Nesta reunião dar-se-á ainda a assinatura do Termo de Compromisso.

Serão realizadas duas reuniões e o estudante deverá optar por uma delas:

pastedGraphic.png

Resultados:

- CONTEMPLADOS

- CADASTRO DE RESERVA

- INDEFERIDOS

Importante:

A concessão da Bolsa Alimentação será cancelada se o estudante:

1. não comparecer a uma dessas duas reuniões;

2. não assinar o Termo de Compromisso;

3. não comparecer à PRAE, para realizar a confecção da carteira de acesso aos Restaurantes Universitários da UFG, até 31/08/2018.

Os estudantes com status CADASTRO DE RESERVA, dentro da validade de suas informações, integrarão o Banco de Dados da PRAE.

Os estudantes com status INDEFERIDO, não terão suas informações armazenadas no Banco de Dados da PRAE.

Vide documento assinado.

Categorias: Última Hora