res.res

Resultado Final - Concessão de Bolsa Alimentação - Aparecida de Goiânia

Em 06/07/18 19:28. Atualizada em 12/07/18 10:36.

A Universidade Federal de Goiás, por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, torna público o resultado final da Bolsa Alimentação PNAES/UFG vinculada a Política de Assistência Social Estudantil (PASE), que contribui para permanência do estudante de graduação na vinculados ao Campus de Aparecida de Goiânia - UFG, em conformidade com o Edital UFG/PRAE n. 03/2018 de 17 de abril de 2018.

Os estudantes contemplados com a Bolsa Alimentação deverão comparecer obrigatoriamente à reunião que será agendada para agosto de 2018, na qual serão apresentados orientações e esclarecimentos quanto a sua vinculação a Política de Assistência Social Estudantil da UFG (PASE). Nesta reunião se dará ainda a assinatura do Termo de Compromisso e entrega da cópia dos dados bancários.

IMPORTANTE: A não participação do estudante em uma dessas duas reuniões, implicará no cancelamento da bolsa aprovada

DADOS BANCÁRIOS: na reunião, deverá ser apresentada uma cópia do comprovante de conta corrente bancária própria do estudante de qualquer banco, ou no caso de conta poupança, unicamente da Caixa Econômica Federal, exceto operação 023.

Os estudantes com status CADASTRO DE RESERVA, dentro da validade de suas informações, integrarão o Banco de Dados da PRAE.

Os estudantes com status INDEFERIDO, não terão suas informações armazenadas no Banco de Dados da PRAE.

Categorias: Última Hora