res.res

Em 19/06/18 16:22.

A Pró-Reitora de Assuntos Estudantis - PRAE/UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado preliminar das análises de solicitações de Bolsa de Permanência da Regional Goiânia e Bolsa Alimentação Campus Aparecida de Goiânia e 1ª Parcial do resultado de Alimentação Campus Goiânia referente ao Edital UFG/Prae Nº 03/2018 de 17 de abril de 2018.

Orientações

1.: O resultado da Alimentação Campus Goiânia é parcial em decorrência de que as demais solicitações encontram-se em análise.

2.: Os estudantes que tiveram a solicitação DEFERIDA E CONTEMPLADA na Bolsa de Permanência e Bolsa Alimentação Campus Goiânia e Aparecida de Goiânia deverão aguardar a publicação do resultado final para as devidas orientações quanto ao atendimento.

3.: Os estudantes que tiveram solicitação INDEFERIDA, nesta publicação, poderão, se julgarem necessário, entrar com recurso nos dias 20, 21 e 22/06/2018, utilizando o endereço eletrônico: permanenciaufg@gmail.com, onde deverá constar a justificativa e, quando for o caso, os documentos comprobatórios conforme a orientação do item 5.2 do Edital UFG/Prae nº 03/2018.

Atenção: todos os documentos comprobatórios devem estar salvos numa pasta. Para compactar a pasta abra o Explorador de Arquivos na barra de tarefas. Clique com o botão direito (ou pressione e segure) o arquivo que você deseja compactar e selecione Enviar para > Pasta compactada (zipada).

zip

4.: As solicitações de Bolsa de Permanência fora do quadro de vagas compõem o Cadastro de Reserva, sobre o qual não cabe recurso. O referido cadastro poderá ser utilizado para preenchimento de vagas que possam surgir ao longo do ano.

Categorias: Última Hora