edital-thumb

Edital Bolsas Alimentação e Permanência

Em 17/04/18 21:05. Atualizada em 03/08/18 11:22.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis publica edital com as regras do processo de seleção de estudantes interessados em solicitar as bolsas. Informação importante: preencher primeiro o formulário Núcleo Familiar. Isso auxiliará o aluno nos próximos passos.

A Universidade Federal de Goiás, por intermédio da PRAE, torna público o edital para seleção dos estudantes de baixa renda nos projetos de Alimentação e Bolsa Permanência PNAES/UFG, vinculados a Política de Assistência Social Estudantil (PASE) .

Para ter sua inscrição validada, o estudante necessariamente precisa aderir ao cadastro único, conforme consta no edital, e informar os dados bancários fornecidos. Após este passo, é necessário fazer a solicitação.

É válido esclarecer que o cadastro único já pode ser preenchido, porém, as solicitações só poderão ser feitas entre os dias 19 de abril a 02 de maio - o que também é informado no edital publicado.

O estudante que tiver dúvida pode entrar em contato com a PRAE através do FALE CONOSCO.

Formulário Núcleo Familiar

Fonte: PRAE/UFG