RA

Resultado parcial de solicitações de alimentação e moradia - Regional Goiânia/UFG - 1º Semestre de 2017

Em 31/05/17 10:42.

O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária - PROCOM/UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado parcial das análises de solicitações relativas à Alimentação e Moradia da Regional Goiânia.

O estudante selecionado para a Alimentação deverá comparecer ao Setor de Cadastro da PROCOM/UFG para realizar a confecção do cartão de acesso ao Restaurante Universitário (R.U).

O estudante selecionado para a Moradia deverá comparecer ao Serviço Social, com comprovante (cópia legível do cartão) de conta bancária, para pegar encaminhamento e se dirigir ao setor de cadastro da Procom.

OBS 1. Os estudantes do Campus de Aparecida de Goiânia deverão trazer o número da conta bancária para o setor de cadastro da Procom.

RESULTADO 1a PARCIAL DAS SOLICITAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO - 1o SEMESTRE DE 2017 – REGIONAL GOIÂNIA

Fonte: Serviço Social

Categorias: editais