Chip do mec

Retirada do chip – Edital Conjunto SeTI/PRAE/UFG Nº 183/2020

Em 14/10/20 20:36. Atualizada em 20/07/21 11:12.

Começou a entrega dos chips com 20 gb de pacote de dados, confira as datas e os locais de entrega:

Os estudantes contemplados no Edital Conjunto SeTI/PRAE/UFG Nº 183/2020 para acesso à internet pelo Projeto MEC/RNP/Aluno Conectado poderão fazer a retirada do chip a partir da próxima sexta-feira (16/10), no Campus I na Pró Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) ou no Campus II, no Centro de Esportes Samambaia (CECAS) entre 09-12h e entre 13h-17h.


O chip para celular com um pacote de dados de 20 Gb, possibilitará o acesso às ferramentas de aprendizagem através do aparelho celular ou tablet. Estudantes que tiverem com acesso de internet sem fio poderão também utilizar o celular ou tablet com o chip fornecido como roteador para esses aparelhos. 

Para receber o chip, os alunos deverão levar um documento com foto e uma caneta própria. O uso de máscara é obrigatório. Haverá marcações no local para garantir o distanciamento necessário. Além disso, os servidores usarão álcool em gel e protetores faciais. Aqueles estudantes que ainda não preencheram o formulário da RNP deverão preencher utilizando somente o seu email institucional.

Para receber o benefício é necessário estar enquadrado como Renda Inferior e possuir e-mail institucional.


➡️Segue o link do formulário da RNP:
https://forms.gle/12yu2cFHaARi1QiW7

➡️Segue o tutorial de como criar o email institucional:
https://ufgemcasa.ufg.br/p/33200-e-mail-institucional-estudante

Categorias: Última Hora Editais