Luto2

Nota de Falecimento

En 31/07/20 17:40 . Actualizado en 31/07/20 21:51 .

Ubiramar Clementino de Oliveira faleceu no dia 31 de julho em decorrência da Covid-19

É com muito pesar que a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis comunica o falecimento hoje, 31 de julho, do Coordenador Administrativo Ubiramar Clementino de Oliveira - o “Bira” - como era carinhosamente chamado, vítima de complicações da Covid-19. Com 64 anos de idade e 42 anos de dedicação à Universidade Federal de Goiás sempre na PRAE (anteriormente nomeada Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária - Procom).

Os colegas e amigos da Pró-Reitoria e de toda a UFG reconhecem e são testemunhas de sua intensa dedicação, zelo, conhecimento e cuidado à universidade nessas mais de quatro décadas.

Todos servidores, colaboradores e amigos desejam força e superação à família nesse momento de dor.

Bira

Categorías: Última hora